Comi minha emprega

Amateur

Comi minha emprega
Quando eu tinha 18 anos uma conhecida da minha começou a trabalhar lá em casa como empregada. Por questões de ética, não irei citar nome dela, mas vamos chama-la de “W”. Já que ela devia uns favores para minha mãe, decidiu pagar com serviços domésticos. Durante um mês, ela ia na minha casa 3 vezes por semana.
A primeira semana foi super tranquilo, com, eu já conhecia ela, nós ficávamos batendo um papo descontraído enquanto ela dava faxina. Na segunda semana, se não me engano, na quarta, antes de ir embora, ela ia começar a tomar banho para depois ir embora, mas como eu estava atrasado para a faculdade, estudo à noite, entrei no banheiro rápido para escovar os dentes e eis que me deparo com aquela beleza completamente nua. Ela tomou um susto, e fiquei congelado por uns 10 segundos kkk. Me recompus, pedi desculpas e saí do banheiro e fui para o outro escovar o dentes, como fiquei muito sem graça, nem disse “tchau”quando fui embora.
Na sexta-feira da mesma semana, meus pais viajaram para Minas Gerais, por um segundo fiquei um pouco nervoso pois iria ficar sozinho com a W o dia inteiro em casa. A imagem de seu corpo nu não saia da minha cabeça. Negra, esbelta, bunda moderadamente grande, seios fartos, deveria ter seus 1,60. Meu pau ficou duro na hora só de lembrar. Antes dela chegar, fui para o banheiro e bati uma punheta para ficar mais calmo, mas não adiantou, continuei a pensar nela. Não demora muito e a campainha toca, abro a porta e lá está ela. O silêncio perpetuou pela casa por uma hora e como o clima estava um pouco pesado, decidi perguntar como ela estava, a família, perguntei se já havia tomado café e toda aquela babozeira.
Quando ela foi dar faxina no meu quarto, viu pelo whatsapp web que eu estava conversando com uma menina e pergunto se era minha namorada ou algo do tipo, eu respondi que não e disse que já fazia um bom tempo que não pegava ngm pois meus estudos na possibilitavam, como era final de semestre as coisas na faculdade ficam muito corridas. Ela disse que eu deveria relaxar mais, pois eu só ficava no computador estudando. Então, eis que ela faz a pergunta, relutou em perguntar, mas devido a minha insistência, perguntou se já havia transado. Fiquei surpreso, mais vi ali uma oportunidade. Fui sincero, disse que sim, mas ela duvidou. Como sou uma pessoa quieta e tímida, as pessoas tendem a ter essa reação quando respondo essa pergunta. Voltando à história, disse que era sério e já havia transado, mais nunca tinha visto um corpo lindo como o dela. Ela começou a rir e disse que eu estava ficando louco, devido a sua idade um menino novo como eu não conseguiria achar uma pessoa da idade dela atraente. Esqueci de mencionar, ela tem 35 anos. Disse que era linda, e tinha um corpo fantástico. Então ela diz a seguinte frase, jamais esquecerei: “Mesmo se isso o que você está falando é verdade, você não ia aguentar comigo”. Eu disse que só tinha um jeito de descobrirmos se isso era verdade ou não, então eu tirei minhas roupas e deitei na cama. Ela disse que eu era louco, mas não resistiu, sentou na cama e começou a mamar o meu pau. Que boca deliciosa, foi o melhor boquete da minha vida. Depois ela tirou as roupas e comecei a chupar a buceta dela. Depois de uns 5 minutos ela gozou, não resisti e meti minha piroca naquela buceta melada. Estava delicioso, aquilo foi me deixando cada vez mais elétrico. Quando fomos trocar ela ficou de quatro e meti com vontade até gozar. Para minha surpresa, meu pau continuou duro, isso nunca tinha acontecido antes. Trocamos de posição de novo e ela ficou por cima, ver aqueles peitos balançando enquanto ela quicava no meu pau me deixou louco. Depois de uns alguns minutos ela parou e meu perguntou se eu já havia feito sexo anal, disse que não, mas estava com muita curiosidade e ela estava morrendo de vontade. Ela tirou meu pau da buceta e enfiou no cu dela, que gostoso. Comi aquele cuzinho apertado com vontade até gozar. Depois fomos para o banheiro e tomamos banho juntos. Transamos mais uma vez naquele dia e em quase todas as vezes que ela veio na minha casa dar faxina.

Bom… espero que tenham gostado da história.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir