o almoço

o almoço
A Raquel tinha combinado um almoço com o seu amigo Rui para tartar de um assunto de trabalho. O Rui era homem casado que gosta de galantear a Raquel principalmente para enciumar o marido dela o António.
O encontro foi no restaurante próximo do trabalho dela, embora tenham ido no jipe dele. A Raquel era casada mas gostava de dar as suas trancadas por fora e apesar de dizer que não se sentia atraída pelo Rui ela não perdia a oportunidade de foder.
Nesse dia a Raquel tinha levado uma saia curta e uma camisa branca que realçava o corpo escultural dela. O Rui mal a viu entrar no carro assobiou e lançou logo um piropo. No restaurante sentaram-se frente a frente mas rapidamente o Ruiconvenceu a sua amiga casada a vir para o lado dele no canto da sala do pequeno restaurante. O clima entre os dois estava quente pois o beijo de cumprimento foi já dado meio na bochecha meio na boca e na entrada para o restaurante a mão do Rui passou ao de leve pelo cú redondo da Raquel.
Dentro de restaurante e enquanto estavam frente a frente enquanto trocavam piropos um ao outro a perna do Rui foi para o meio das pernas dela, tendo até tirado o pé fora do sapato para tentar esfregar o pé na cona dela.
Já ao lado um do outro o Rui não parava de a provocar e dizia-lhe – sabes ontem estava a dar uma trancada com a Claudia e a pensar em ti.
– Não digas isso que me excitas – respondeu ela e passa a mão pel aperna dele deixando-o ainda mais excitado
Poucas pessoas estavam no restaurante e o Rui não teve problemas em desapertar a braguilha das calças para espanto da Raquel. Depois de flar sobre o negócio o Rui lá baixou discrtetamente a mão e percorreu a perna da jovem mulher e epercebeu que ela trazia umas ligas pretas a codizer com as botas pretas até ao joelho.
– Estou de pau feito por tua causa e ou me bates uma punheta agora aqui ou bato eu – disse ele ao que a Raquel negou. Ele tira a piça grossa para fora das calças e enquanto conversava com ela ia esfregando a piroca até que saiu uma pinga de esporra que ele limpou com o guardanapo e depois passou na lboca dela.
– Tenho que ir à casa de banho – disse a Raquel que rapidamente se dirigiu para lá. O Rui pediu desculpa ao empregado e foi ter com ela. Ao entrar na casa de banho a porta era comum para ambos e ele não pode deixar de ouvir gemidos vindos de lá. Entrou e espreitou por baixo e sem fazer barulho viu que a Raquel se estava a mastrurbar com um vibrador, pegou no telemóvel e filmou o orgasmo que ela teve. Depois sairam ambos e voltaram para a mesa e tomaram café.
Ao entrar de novo no carro para a levar ao trabalho o Rui disse à amiga casada o que tinha visto e que tinha gravado tudo para ver mais tarde.
– Se viste, agora vais ter que me fazer vir. – respondeu a Raquel ao entrar para o Jipe dele. Durante a viagem a Raquel fez um broche ao amigo casado enquanto este conduzia e aumentava a velocidade do vibrador. Mal pararam o carro numa zona descampada a Raquel puxou o Rui para cima de si e pediu para ele a foder com força. Ela nem tinha dado conta que estavam próximos de um terreno de um amigo o Álvaro e o Rui não sabia disso ia fodendo a amiga com força.
– O António não te dá assim umas fodas pois não? – perguntou ele
A Raquel disse que o marido a fodia bem e que lhe fazia minetes como ninguém, o Rui para não ficar atrás rapidamente deslizou com a boca até à cona enharcada dela e fez a gozar. Nessa altura a Raquel disse-lhe que o marido depois de se vir lhe enterrava a piça toda no cúi até se vir e ela vinha-se a massajar a cona.
– Tens um cú tão om já percebi porquê. Gostas de levar nele. Vou meter-te a piça toda no cú – disse o Rui que enfiou a piça grossa na cú dela e começo a dar pancadas fortes e a dar palmadas nas nádegas dela.
Mas eles não se tinham apercebido que da parte de fora do jipe estava o Álvaro a apreciar todo aquele espetáculo e a bater uma punheta. Quando o viu a Raquel abriu a porta do carro e chamou para mais perto e começou a fazer um broche na piça do amigo na qual já tantas vezes se tinha esfregado principlamente quando dançavam.
O Rui não aguentou mais e esporrou-se todo dentro do cú dele e depois ficou sentadoa ver o broche que a Raquel fazia ao amigo do marido. A Raquel ainda quis que o Álvaro fizesse jus à fama de fodilhão que a mulher dele lhe dava e pediu que ele a montasse e ele assim fez e fodue-a durante largos minutos nos quais o Rui aproveitou para se masturbar e vir de novo desta vez na cara da amiga com quem tinha jantado.
Os três tiveram muito prazere e o Alvaro finalmente fodeu a mulher do amigo

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir