caçadores na Serra da Bocaina

Amateur

caçadores na Serra da Bocaina
Saí para um passeio pela SERRA DA BOCAINA, lugar maravilhoso com rios, cachoeiras e muita montanha e também muita mata preservada que torna o local alvo de caçadores. Eu e minha esposa preparamos um bom lanche, tiramos o fusca de garagem já com itinerário certo, ir até a cidade de Silveiras subir a serra até o bairro dos Macacos e ir até a cidade de Cunha com destino a Paraty, uma aventura de dois dias, Sábado e Domingo. Mas entre o município de Campos Novos e Cunha pegamos a estrada errada, uma estrada secundária que nos levaria ao mesmo destino mas com um acréscimo de quase 40 kilómetros, estrada muito ruim, sem conservação, aí veio o susto, caímos num buraco causado pela erosão da chuva. Não passava ninguém isso era já meio dia , por volta de três da tarde ouvimos o barulho de motor vindo em nossa direção, era uma pick up com 5 homens dentro, prontamente vieram nos socorrer mas sem nada que pudesse ser feito pois não tinha uma corda pra puxar meu fusca quando um deles falou – estamos num rancho no alto da serra, da pra vocês dormirem lá até amanhã quando providenciaremos a retirada do seu carro daí, não tinha outra solução a não ser aceitar o convite.
Chegando lá vimos que rancho era apenas a maneira de falar do caçador, era uma casa de campo meio rústica mas com todo conforto.
Nos ajeitamos em um dos quartos da casa enquanto o pessoal retirava as tralhas da pick up, trouxeram muita comida e bebida, Sr.mais velho da turma logo foi acendendo o fogão a lenha, já preparou um café e começou a cuidar do jantar, tudo já no lugar os camaradas já pegaram um baralho e começaram uma partida de truco, nessa o garrafão de cachaça já foi pra cima da pia onde todos começaram a beber .muita conversa, cerveja, tira gosto e a bagunça do jogo de truco, veio a noite com força, não tinha energia elétrica só lampião.
minha esposa se prontificou em arrumar a cozinha após o jantar, eu notei que os caras tava sempre de olho na bunda dela mas até então mantendo o respeito. Até ela tava no clima de curtir o local beber umas e se divertir. Ao lado do fogão a lenha tem uma janela onde ela se debruçou para ver a escuridão lá fora, eu vi que um da turma só faltava comer ela com os olhos, fui até ela na janela e lhe falei – os caras tão tarado na sua bunda. Ela respondeu – eu tô vendo. Então ela me perguntou – eh aí, será que vai rolar ? Então eu falei pra ela – se você quiser eu preparo o terreno. Ela disse – vai lá então, eu tô afim, faz sua parte !!! Então eu pedi para participar do jogo de baralho o de eu fingindo de bêbado falei -, se eu perder podem comem minha mulher, eu nunca perco, por isso tô falando que pode comer ela. ADIVINHA O QUE ACONTECEU ? Foi dois dias com os cinco caras comendo ela seguidamente, no primeiro dia foi um por um para o quarto com ela, um de cada vez, no outro dia quando ela acordou um deles já falou – vem chupar meu pau aqui no sofá , foi só o tempo dela tomar um banho e aí começar um verdadeiro festival de pau no cu, gozadas na boca e tudo mais, ela meteu com os cinco ao mesmo tempo no sofá da sala , eu assisti a tudo, foi a punheta mais gostosa que já bati olhando minha esposa metendo. Foi quando alguém lembrou do fusca , afinal já era domingo a tarde , todos tinham que voltar prós seus afazeres, garanto que desde que nos tornamos um casal liberal essa foi a maior suruba de todas, eu sempre gosto de conferir como ficou o cu da minha esposa depois, dessa vez seu cu ficou em frangalhos.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir