Fantasia realizada.

Fantasia realizada.

Meu marido é um corno. Fato. Primeiro porque eu já havia lhe traído mesmo antes dele começar a pedir para eu foder com outros, não foram muitas vezes, mas escorreguei algumas.
Não vou enrolar muito. Sou gostosa, bonita e ele também é os dois. Não teríamos o menor motivo pra buscar sexo fora do casamento caso não fôssemos dois tarados.
Já fazia um tempo que eu trepava com outros homens com ou sem meu corno por perto. As vezes rolava uma foda completamente inesperada com um desconhecido e eu chegava em casa toda animada pra contar e ver o corno se acabar na punheta enquanto eu sussurrava em seu ouvido os detalhes da minha aventura.
Foi em um desses dias que ele balbuciou enquanto tomado pela excitação, que andava com muito tesão numa fantasia nova para ele. Perguntei o que era e ele após me advertir de que era um passo além do que o que fazíamos, me contou que tinha visto muitos blogues sobre esposas que saiam com seus amantes sozinhas e voltavam para casa com as bocetas repletas de porra. Um presente único para o corno. Não cortei o barato dele na hora, incentivei e o fiz gozar, mas meu pensamento era que aquilo era um passo que nunca seria dado, mera fantasia. Vários riscos.
No dia seguinte, uma terça-feira, eu tinha uma reunião importante no trabalho, e ele mesmo sabendo disso, não se conteve e me atiçou o dia todo, enviando várias imagens pelo messenger. Eram imagens dos blogues de corno que ele frequenta, todas com o mesmo tema: esposa putas que volta pra casa com a boceta gozada por outro macho. No começo eu não prestava muita atenção devido ao trabalho, mas com o bombardeio acabei sendo atingida! Me subiu um calor pela boceta e comecei a me excitar com aquilo tudo, as imagens não eram o mais excitante, mas sim os textos que vinham nelas. Bom a maioria de quem lê este relato aqui, já deve ter passeado por estes blogues e sabe do que estou falando, coisas como: “Vem corno, me chupa toda fodida e gozada por outro macho” …“Esfrega essa tua cara de corno na minha boceta suja de porra” … e por aí vai. As frases das minhas “colegas” de putaria, me deixaram balançada. Cheguei em casa pingando, com muito tesão! Ele me comeu como um verdadeiro comedor, sussurrando ao meu ouvido algumas das frases que tanto me excitaram durante o dia. Depois de gozarmos, ri, o apelidando de “corno doido”.
– Isso vai ficar só na fantasia tá, seu corno doido e tarado. Não inventa moda, isso é perigoso…você sabe disso.
– Tá bom, amor, mas deixa eu curtir a fantasia pelo menos? Isso me dá muito tesão!
E assim, ficamos conversados, eu deixaria ele curtir a fantasia.
Acontece que ele me instigou a semana toda, quarta, quinta e sexta! Quarta e quinta, cheguei em casa do mesmo jeito que na terça, doida de tesão e fodemos muito, já na sexta a história foi diferente.
Ele começou o tiroteio de imagens para o meu celular logo cedo, eu ainda estava no metrô quando recebi a primeira!
Cheguei ao trabalho e duas horas depois ainda não estava conseguindo me concentrar, a boceta em fogo! Só pensava no assunto.
Enquanto eu olhava as mensagens sacanas do meu marido, recebi uma do meu colega da sala ao lado: ”oi…reuniãozinho improdutiva ontem, hein? Bem que podíamos fugir da de hoje…kkkk…topa?”. Vou apelidá-lo aqui de Rex, pois ele faz tudo que eu quero, como um cachorrinho.
Ele vive puxando papo e flertando comigo. Foi aí que resolvi aproveitar. Peguei uma das imagens que o corno mandou e encaminhei pra ele como se fosse por engano. Pedi desculpas e disse estar envergonhada.
”que isso gata?! Que coisa mais safada! Onde você conseguiu isso?”
”te conto se vc prometer não espalhar a notícia…nenhum coleguinha seu pode saber..ok?”
”combinadíssimo! Conta!”
”Foi o meu marido que me enviou…tem mais …quer ver?”
Encaminhei mais umas cinco imagens antes mesmo dele responder.
”Mas pera! Não to entendendo…todas as imagens falam de esposinhas putinhas e cornos! É isso? E o seu marido que enviou?! Sério?”
”Tire suas conclusões.”
”Que tesão isso! Você é uma putinha pro seu marido?”
”pra ele e pra muitos outros… Ainda quer fugir da reunião de hoje?”
chegou uma foto…era o pau dele..lindo grosso e duro!
”acho bem mais interessante que o assunto da reunião….que horas sairemos? Gosto de ser bem tratada hein?..acha um lugar lindo pra levar.”. Respondi.
”Almoço e não voltaremos hoje pra cá! Pensa em algo aí que penso aqui também! Pode deixar que vou te tratar muito bem! E vou dar o presente que esse cormo tá pedindo…pq ele tá pedindo…implorando na verdade e não posso deixá-lo na vontade! Kkkkkkkk ”
O tempo parecia não passar, minha boceta encharcou …fui ao banheiro e tirei uma foto da minha xana babando de tesão. Mandei proa dois…pro corno eu disse que era por causa das imagens e que ele ia ter q me foder muito quando eu chegasse em casa. E para o Rex disse a verdade que aquela baba toda era por causa da sua rola e a vontade que estava de senti la dentro de mim.
O almoço já foi pura sacanagem..comemos pouco para não atrapalhar os planos e ele me tocou uma sirica deliciosa em pleno restaurante. Gozei no meio de u restaurante…essa foi a primeira vez! Experimentem!
Inventamos nossas desculpas para a empresa separadamente e estávamos livres!
Ele me levou para um hotel, não um motel. Acertou em cheio pois odeio moteis e amo hoteis!
Eu que estava cheia de medo dos riscos da fantasia do meu corno…relaxei, acho que pelos anos trabalhando ao lado do Rex, senti me segura e confiante..e mais…com muito tesão na ideia.
”Hoje quero carne na carne…tu vai meter essa rola em mim sem camisinha!”
”Opa! Sério!? Não achei que você fosse aceitar…você não respondeu nada quando eu disse que ia presentear o corno”
”na hora eu estava na dúvida…mas você vai me encher de porra hoje…quantas vezes conseguir! Quero tudo aqui na boceta!”
Não vou descrever detalhe por detalhe, acho cansativo, afinal todo mundo sabe como é uma bela foda! Pelo menos deveriam saber. Apenas vou dizer que ele me fodeu como um cavalo foderia a ultima égua do planeta, me arrombou de todas as formas possíveis. Ele fez questão de começar pelo cu, me arrombando a bunda, já que era pra gozar na boceta ele não poderia perder a chance de comer o meu rabo antes, pois se ficasse pra depois, certamente minha bundinha é que levaria o prêmio daquela farta gozada.
No total foram quatro fodas, eu sempre com a calcinha pronta pra voltar pro lugar e não deixar a porra vazar depois que ele tirasse a pica de mim. Entre uma foda e outra, muito namoro, carinhos e aconchegos um no outro, como se fossemos namorados.
O que vou descrever bem são algumas sensações, como ser fodida com a boceta cheia de porra enquanto o macho sussurra no seu ouvido “Vai voltar pra casa toda melada hoje? Vai esfregar essa boceta gozada na cara do manso, vai?” … Aí entendi o fetiche do meu marido, a situação é teeeensa mesmo! Tesão puro!
Outra sensação maravilhosa é sentir uma pica – diferente da do seu marido – entrando sem camisinha…há anos que eu não sentia isso! Meu corpo nmteiro tremeu com a primeira pirocada que tomei.
Pedi pro Rex fazer uma foto e enviar pelo whatsapp pro meu marido, nela eu estava de quatro tomando rola por trás, junto o texto: “Se vira com as crianças, hoje não sei que horas volto…só saio daqui quando estiver satisfeita. Quem mandou atiçar?”
Ele começou a me ligar, e lá pela quinta tentativa resolvi atender e deixar o celular ligado sobre a cama pra ele ouvir tudo durante um tempo e depois desconectei a ligação.
Como dizem no Rio, “dei um perdido” no meu marido, sumi do mapa, desapareci.
Por volta de 3:15 da manhã, exaustos e jogados na cama após a ultima gozada – já meio rala. Eu pedi pro Rex me levar pra casa.
Ainda no carro, em frente a porta da minha casa, dei-lhe um beijo bem gostoso e disse que iríamos repetir, mas que era pra ser o nosso segredo, ninguém no trabalho poderia saber… quer dizer, talvez o “Totó”, outro cachorrinho que eu queria arrumar lá dentro do trabalho para brincar conosco, mas isso é outra história.
Pedi que Rex tirasse uma ultima foto antes de eu entrar. Abri minhas pernas e mostrei a calcinha de tela toda melada de porra…enviei com o texto: “To aqui na porta de casa, no carro do meu macho…e olha como ele está me devolvendo pra você. Vem aqui fora me buscar.”
Ele veio. Eufórico e cheio de tesão. Demonstrou preocupação inicial pelo meu sumiço mas logo só penava em putaria. Quando ele chegou ao carro, abaixei o vidro e ele pode ver que eu segurava a pica de Rex como um trofeu. Foi aí que tivemos uma bela surpresa.
Rex praticamente implorou.
“Deixem eu participar desse momento com vocês? Juro que não vou interromper, só quero assistir… me deu muito tesão essa história de marido liberando esposa!! Eu fiz a minha parte! O que acham?” – E abriu um sorriso maroto.
Meu marido me olhou com cara de dúvida… eu acenei que sim. Adorei a ideia!
“Não sei…” Disse meu marido pensativo. Puxei a mão dele, levei até minha calcinha ensopada de porra e disse “Se quiser meter a boca aqui e sentir toda a porra que tem dentro de mim, vai ter que deixar o dono dela ver… é justo!” – É assim que se controla um corno!
Entramos bem quietos os três e fomos direto para a nossa sala de TV no térreo da casa e trancamos a porta para evitarmos surpresas.
Rex sentou-se numa poltrona enquanto eu levei meu corno até o sofá. A ideia era fingir que Rex não estava ali.
Meu marido se deitou no sofá e eu vim por cima dele, mas antes de sentar na cara dele, comecei a provocá-lo mostrando bem de perto minha boceta melada. Eu puxava seu rosto contra minha calcinha gozada e perguntava se era aquilo que meu corno queria, se era sentir o cheiro e o gosto de uma boceta bem fodida e gozada por outro macho.
Eu estava explodindo de tesão, parecia estar meio doidona, parecia drogada, conhecem a sensação, claro! Comecei a xingar meu marido de corno e a narrar como foi a foda, falar da pica do Rex entrando em mim, contar quantas vezes aquele puto pirocudo gozou na minha boceta. Contei que ele me enrabou primeiro e me deixou toda larga, e sentei de vez na boca do meu corno. Puxei a calcinha pro lado e me entreguei a ele para que me chupasse como nunca me chupou antes. O som daquela chupada era maravilhoso, era um som úmido, empapado, no começo parecia que ele ia engasgar, mas logo ele pegou o ritimo. Olhei para Rex e , claro, ele estava com sua rola enorme e esfolada nas mãos, tocando uma punheta deliciosamente lenta.
Pedi que ele viesse até mim, não consegui evitar, queria sentir mais uma vez aquela rola na minha boca, enquanto isso, meu corno me limpava todinha, me fazendo gozar pelo menos mais umas duas vezes. Rex não durou muito e gozou na minha boca, não saiu tanta coisa mas deu pra sobremesa do meu corno, empurrei Rex para o lado e puxei meu marido pra um beijo melado.
“Puta que pariu, vocês são fodas demais! Quero viver isso com vocês mais vezes!” – Rex exclamou, empolgadíssimo com o que acabara de ver.
Olhei pra ele e perguntei: Quer mesmo?
“Claro!”
“Ok.”
Desci para o pau do meu corno, que ainda não havia recebido a devida atenção e danei a mama-lo do jeito que ele gosta. Acho que não levou um minuto para ele me encher a boca de porra. Era tanta porra que transbordava, eu não consegui nem engolir e nem manter tudo na boca. Levantei e fui direto para Rex, queria beijá-lo. Ele tentou recuar, e eu não podia argumentar com a boca cheia, mas olhei para ele de uma tal maneira que ele pode ler: “quer ou não quer participar dessa vida devassa que eu levo?”.
Fui convincente. Recebi o beijo que eu queria. Ele se lambuzou…se entregou e provou que faria tudo que eu pedisse.
Ao fim nos jogamos no sofá, os três. Aabracei-os e disse-lhes que queria dormir entre eles, e os levei para nosso quarto. Claro, não foi tão simples pegar no sono, e meu corno tanto fez que comeu meu cu, já arrobando, deixando mais uma bela quantia de porra lá dentro enquanto Rex me beijava e acariciava minha boceta aumentando a intensidade dos meus últimos orgasmos daquela noite…quer dizer, manhã.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir