Comi minha sobrinha usando a internet.

Comi minha sobrinha usando a internet.
Olá, sou casado, tenho dois filhos e uma esposa linda e maravilhosa. Sempre concordei plenamente com as decisões de minha esposa, foi por isso que aprovei a contratação de nossa sobrinha para trabalhar em nossa casa. Melissa é uma menina de 18 aninhos e cursando o 2º grau, que precisava de ajuda. Sua mãe, irmã de minha esposa, vinha de uma separação dolorosa com o marido e passava por dificuldades financeiras, pediu para darmos trabalho para uma de suas filhas para que ajudasse no sustento da casa.

Melissa trabalhava de manhã e de tarde ficava estudando, aproveitando o computador de nossos filhos que estudavam neste horário, na parte da noite ela ía para a escola e dormia em sua casa. Acontece que algum tempo depois, comecei a notar o sumiço de algumas coisas em nossa casa. Sumiam pequenas quantias do bolso de minha calça, xampu, sabonete, perfumes, etc. Talvez fosse apenas uma coincidência ou simplesmente uma implicância minha com a menina, o fato é que minha esposa pareceu me ignorar. Mas eu continuava a notar pequenos sumiços e desta vez as vítimas estavam sendo meu cds e dvds. Eu tinha que dar um jeito de provar para minha esposa que era Melissa a responsável por tudo. Trabalho numa loja, bem em frente a minha casa, da qual sou proprietário. Certo dia, estava trabalhando e precisei pegar uns papéis em casa. Quando passei pelo corredor do quarto, vi Melissa usando o computador.

Ela perguntou se eu precisava de alguma coisa, eu respondi que sim, que queria minha maleta que estava no quarto. Ela se ofereceu para ir buscar e eu aceitei, aproveitei e entrei no quarto para espiar o computador. Melissa estava usando o Skype e se comunicava com algumas amigas. Ao voltar para a loja e ligar o computador, tive uma idéia: criar um skype como se fosse uma adolescente da idade de Melissa, ganhar sua confiança e descobrir se era ela que dava sumiço em minhas coisas.

No dia seguinte, no mesmo horário, voltei em casa e pedi para Melissa buscar minha maleta. Enquanto isso, anotei o skype dela. Quando cheguei na loja, criei um skype, adicionei seu endereço e não demorou nadinha para que ela aceitasse. O nome da pessoa que criei era Thaís: mesma idade, morando em uma cidade bem distante e na mesma situação que ela: morando com os tios. Ela me perguntou como eu tinha conseguido seu skype. Disse que peguei com um amigo e consegui enrolá-la. Logo eu disse que precisava sair e desconectei. Decidi ganhar a confiança dela aos poucos e assim conseguiria descobrir tudo que quisesse. No dia seguinte, precisava verificar uns papéis e antes de conectar no skype fui até minha casa. Ao passar pelo corredor, vi que Melissa estava deitada na cama lendo e pela primeira vez notei seu corpinho. Ela estava com um short bem apertadinho e branco semi-transparente, seu corpo já era bem desenvolvido, com umas coxas grossas e seios fartos. Fiquei excitado!

Curioso é que não senti remorso por me excitar com minha sobrinha, afinal, ela era sobrinha de minha esposa. Voltei para a loja e fiquei aguardando Melissa entrar no skype. Não demorou muito, já a abordei e perguntei o que estava fazendo, do que gostava, etc. Fui ficando amigo, ou melhor “amiga” de Melissa. Todo dia conversávamos um pouco e a cada dia que passava, eu ganhava mais e mais a confiança dela. Certo dia precisei ir à minha casa novamente em horário de trabalho e fiquei por lá fazendo umas ligações. Demorei um pouco mais do que de costume e quando ía saindo, resolvi passar pelo corredor do quarto para quem sabe ter a sorte de ver minha sobrinha com aquele shortinho… E bingo! Lá estava ela deitadinha de bunda para cima com o mesmo shortinho, dava até pra ver a minúscula calcinha enfiada naquela bunda deliciosa! E de pau duro, fui até o fim do corredor novamente, despistei e voltei, dei mais uma olhadinha e fui trabalhar.

Chegando na loja, conectei o skype de Thaís e esperei Melissa entrar, ela demorou um pouco, mas logo se conectou. Perguntei a ela porque demorou para entrar nesta tarde e ela respondeu que demorou porque o tio estava na casa e ela temia que ele ficasse bravo se não a visse estudando. Na verdade eu nunca tinha cobrado ela sobre isso e achei que era uma mentirinha de adolescente. Então aproveitando a oportunidade, perguntei a ela como era o tio? Esperava que ela respondesse que eu era quieto, rígido, bravo ou sei lá, mas o que ela respondeu, mudou totalmente o rumo dos meus planos com ela. Ela respondeu que eu era bonito, gostoso e que tinha um corpão de tirar o fôlego. Fiquei felicíssimo ao ler o que minha sobrinha tinha escrito, pela primeira vez tive certeza que os quase oito anos de academia tinham valido a pena. Afinal despertar o interesse de uma jovem menina não é pra qualquer um! Meu pau ficou duro só de imaginar o que aconteceria de agora em diante. Respondendo como Thaís, disse a ela que meu tio era bonito também e por isso mesmo, passei a fazer umas coisas com ele. Melissa curiosa quis saber o que era? Eu disse que eram umas coisas que estavam me trazendo muitas vantagens e que desde que eu fazia isso, eu sempre tinha um dinheirinho para as baladas, para comprar algumas bobagens como revistas, roupas, etc.

Melissa ficou muito curiosa e quis saber logo o que era. Eu disse que no dia seguinte lhe contava, pois precisava sair. Ela disse que eu devia “essa”para ela e que ía me cobrar no dia seguinte. Saí do skype muito excitado. Via a possibilidade real de faturar minha sobrinha. Isso era o máximo e passou a tomar toda minha atenção desde então. Achei que foi uma boa deixar para lhe contar no dia seguinte, pois assim eu veria se ela realmente tinha interesse e eu poderia pensar melhor no que iria dizer.

Quando cheguei em casa ela já tinha saído… No dia seguinte estava apreensivo na hora do almoço, minha mulher teve que me chamar a atenção porque estava no mundo da lua. Estava bolando o que falar a Melissa. Não podia estragar tudo e não podia assustá-la. De relance na mesa do almoço, eu a olhava e meu pau ficava duro com freqüência. Eu media aquele corpinho de cima a baixo e imaginava o estrago que meu pau faria nela caso topasse transar comigo.

De tarde, antes de entrar na internet, fui dar aquela passeada em casa, só para ver a roupa que Melissa vestia. Ela sempre trocava as roupas de trabalho por uma mais confortável, estava com o mesmo shortinho que apertava sua bunda! Fui logo pra loja e entrei no skype. Ela já estava online e desta vez foi ela que me cobrou. Disse que estava com meu tio, ela perguntou então se eu estava fazendo aquilo que fiquei de contar a ela! Respondi que sim, ela então quis saber, fui seco, ou melhor “fui seca”. Disse a ela que transava com o tio e que assim conseguia certas facilidades na vida. Ela respondeu que já imaginava que fosse isso. Disse também que para ela isso seria impossível, perguntei por que. Ela respondeu que jamais teria coragem de se oferecer, então disse a Melissa que não precisava se oferecer, que bastava que fizesse as coisas certas e tudo aconteceria normalmente. Como Thaís me ofereci para ajudar e perguntei se realmente queria fazer aquilo? Ela disse que sim, pois precisava do dinheiro, tinha muita coisa que ela precisava comprar, na hora me senti um crápula, mas, se não fosse eu comendo, seria outro o sortudo.

Perguntei a Melissa se seu tio era realmente bonito e se isso não seria sacrifício demais. Ela respondeu que sim, que era realmente bonito e estava até mesmo desejosa, mas que o problema era não ter experiência nenhuma pois tinha perdido a virgindade para um garoto em cinco minutos e isso era tudo. Fiquei com mais tesão ainda e pedi para que não se preocupasse. No dia seguinte começaria a dar lhe as dicas de como fazer…

No outro dia, percebi na hora do almoço que era Melissa que me olhava diferente e fiquei apreensivo. Tinha certeza que tudo ía dar certo e já me preparava para comer minha sobrinha. No skype, à tarde, comecei a dar as dicas para ela. Perguntei se o tio, que era eu, ía sempre em casa nos horários que estava sozinha. Ela respondeu que sim e não, então disse a ela que se caso ele não fosse, ela teria que ligar e dizer que a torneira estava com defeito ou coisa assim. E que deveria estar com uma roupa muito provocante, pois só assim despertariam os desejos e a atenção do tio. Ela concordou e disse que iria fazer isso nesse exato momento.

Em dez minutos o telefone tocou e meu funcionário me passou a ligação. Melissa pediu para eu ir em casa ver uma torneira que pingava, exatamente como sugeri. Fui direto ao seu quarto perguntar qual torneira vazava e me deliciei com a Melissa deitada na cama, com uma mini-saia branca, ela estava de bunda para cima, com a sainha levantada até o ponto que me permitia ver parte de sua calcinha vermelha. Ela disse que a torneira do banheiro é que estava vazando, cheguei lá e a torneira como era de se esperar estava boa, então voltei ao quarto e vi que Melissa tinha levantado um pouco mais a saia, dava para ver todo o contorno de sua bundinha. Disse a ela que o problema da torneira estava resolvido.

Fiquei ali olhando ela um pouco e saí. Entrei no skype, logo ela entrou, reclamou que não tinha dado certo, e bancando a Thaís, eu disse para ela não se preocupar que com certeza o tio tinha notado e que deveria repetir no dia seguinte, insistir até que tivesse uma brecha. Me despedi e saí do skype. Na verdade, eu é que não quis que fosse neste dia. Já era tarde e minha esposa sempre chegava às 17 horas e esquecer do tempo num caso desses é normal e muito perigoso. No dia seguinte, assim que cheguei na loja, liguei para Melissa e disse que iria lá para pegar uns cds. Aguardei uns 15 minutos e fui. Fui direto até o quarto como se tivesse algo pra perguntar. Melissa estava deitada, fingia que dormia, estava com saia do dia anterior, estava de bruços, quase de lado com a sainha bem levantada, dava para ver boa parte de sua bundinha e ver também que estava sem calcinha! Que visão!!!

Chamei por ela e ela não respondeu. só suspirou. Me sentei na cama em seu lado e comecei a passar a mão em sua bunda, ela ficou imóvel, aproveitei os movimentos e descobri toda a sua bunda, estava sem calcinha mesmo, peladinha, que maravilha! Aquela pele lisinha, aqueles contornos, ela se movimentou e ficou bem de costas, levantei-me e fiquei em pé, ela ficou deitada um pouco e então abriu as pernas. Meu pau estava arrebentando minhas calças, fui por cima dela e comecei a beijar sua bundinha, abri e passei a língua por seu cuzinho, ela se contorceu, comecei a passar meu dedo na bucetinha dela, que logo ficou encharcada.

Masturbei ela por longos minutos, ela gemia e se contorcia sempre levantando a bundinha para cima, nem se preocupava mais em fingir que estava dormindo. Tentei enfiar meu dedo em seu cuzinho e ela fez expressão de dor, continuei assim mesmo, em breve ela iria enfrenta algo muito maior! Atolei meu dedo em seu cuzinho… Então a virei, e comecei a chupá-la, ela gemia, se contorcia, eu fazia movimentos circulares com a língua, enquanto metia meu dedo nela. Então parei. Fiquei em pé e pedi para que ela se sentasse na cama. Cheguei bem perto dela, perguntei se ela sabia o que eu queria, ela não disse nada, apenas começou a desabotoar minha calça, abriu o zíper e depois a abaixou, perto do rosto dela, ficou apenas aquele volumão do meu pau duro, ainda protegido pela cueca.

Ela ficou algum tempo olhando e então abaixou minha cueca também, olhou para mim e reclamou que meu pau era muito grande! Disse para que não se preocupasse com isso, pois eu saberia como usá-lo e que em nenhum momento iria machucá-la, ela, nitidamente mais tranquila, o segurou com a mão e começou a lamber, o abocanhava às vezes, mas tinha nítidas dificuldades em chupar, logo pedi para que parasse e pedi para que se deitasse.

Deitei ao lado dela, levantei uma só perna e arrumei meu pau em sua bucetinha. Comecei a empurrar aos pouquinhos, enfim quando a cabeça entrou, eu comecei a meter. Melissa tinha expressão de dor, mas não parei e continuei a meter. Quando podia, enfiava mais um pouquinho até que em determinado momento percebi que ela não expressava mais dor e sim prazer. Então me aproveitei e enfiei tudo. Atolei. Ela fez cara de prazer. Ai meti com força! Ela estava adorando! E eu também…

Então, pedi para ela ficar de costas, deitadinha, com as pernas abertas e arrebitando aquela bundinha deliciosa. Enfiei tudo e quando pude me deitei sobre ela! Explodi, tirei meu pau e gozei sobre a bunda dela, que delícia! Ela ficou deitada, pedi para que ela fosse tomar banho e que depois eu voltava para conversarmos.

Algum tempo depois voltei ao quarto e lá estava ela, totalmente nua! Estava se vestindo, mas impedi, falei para ela ficar pelada e pedi para ela que batesse uma punheta pra mim. Tirei meu pau pra fora e ela começou a me masturbar. Meu pau ficou novamente duro como pedra!

Botei ela de quatro na cama e sem pestanejar mandei o pau nela outra vez, sempre cuidando para não machucá-la. Foram mais de meia hora socando naquela bucetinha. Então esporrei sobre suas costas. Desta vez, fui tomar banho com ela e pedi a ela que não contasse nada para ninguém. Perguntei se ele tinha gostado, ela respondeu que sim.

Após o banho, dei algum dinheiro para ela e fui trabalhar. Atualmente transamos todos os dias. Ela agora sabe como se chupa um pau e até já consegui comer seu cuzinho apertado. Estou muito feliz agora com minha sobrinha! Ela é ótima! Ainda finjo ser a amiga do skype para ver se ela não está enjoada de mim. Não está não! Nem de mim, nem do dinheiro.

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir