O dia seguinte

O dia seguinte
No dia seguinte, tudo parecia ter sido um sonho. Pensei, que o fetish dela estava realizado, e como em tantas outras situações a “coisa” ia ficar por ali. Passou a manhã toda, chegou a hora de almoço… como não tinha recebido nenhuma mensagem dela, enviei-lhe um SMS daqueles, em jeito de despedida dizendo: Adorei o nosso dia de ontem. Gostava que se repetisse mas sei que não podes….
Nenhuma resposta, durante toda a tarde. Ao fim do dia, preparava-me eu para sair do trabalho quando recebo uma chamada dela a dizer: Anda cá ter, adorei o dia de ontem e quero repetir, quero que me comas na varanda….. Quase não tive tempo de responder ou argumentar fosse o que fosse quando ela insiste … vens, ou não?. Respondi-lhe de imediato…sim, claro que vou,… e ela desligou sem mais conversa. Meti-me no carro e 20 minutos depois lá estava eu.
Mal entrei, beijou-me abriu-me o cinto das calças e de uma só vez puxou-as para baixo e disse…tira-as. Baixou-se, segurou-me no pau e meteu-o na boca. Ela estava de vestido comprido e blusa negra, transparente…..
Pegou-me na mão e disse-me… anda para a varanda, quero que me comas lá. Quando o meu marido estiver a chegar conseguimos ver. Até ele chegar cá a cima, tens tempo de vestir as calças e te pores na alheta…Se o encontrares pelo caminho, dá-lhe as boas tardes.
Pensei para mim próprio…foda-se, esta gaja é doida.
Debruçou-se na varanda, puxou a saia para cima. Não tinha cuecas vestidas. Disse-me, anda….fode-me aqui.
E lá estava eu, sem calças, na varanda a dar uma bela foda na varanda do 4 andar enquanto ela espevitava o cuzinho e me pedia….mete-o no meu cuzinho….
Estava carregado de adrenalina, num misto de tesão quando me acabo de vir e de lhe encher o rabinho e as naldegas de leitinho, quando ela diz….vês aquele Citroen cinzento? é o meu marido a chegar….
Quase saltei quando ela diz….calma, tens tempo de te limpar, toma estes toalhetes, veste as calças. Quando estiveres lá fora, espera o elevador chegar cá a cima, cumprimenta o corno do meu marido, dá-lhe um sorriso e diz-lhe até amanha….
Espantava-me a calma dela, mas ao mesmo tempo a confiança que lhe depositei e a adrenalina, davam-me vontade de fazer o que ela dizia. Assim foi, despedi-me dela com um belo linguado, abri a porta, saí….
Vi um dos elevadores a subir e esperei para apanhar o mesmo.
Vejo o homem sair e com um sorriso enorme de simpatia digo-lhe…Boa tarde… ao que ele responde também com um sorriso Boa tarde….
Segurou.me a porta do elevador ao que agradeci muito efusivamente dizendo: Muito obrigado e até amanhã…
Fiz algum tempo para que ele metesse a chaves na porta e vejo-a a recebe-lo na entrada quando de repente ela se vira para mim e diz:Olá vizinho….
Respondi-lhe Olá…
Desci, sentei-me no meu carro e pensei….. Ao mesmo tempo pensava no quanto eram entusiasmantes e a tesão que me davam aqueles encontros escaldantes…
Amanhã tenho de mudar isto e vou ser eu a convida-la a dar uma volta, vou leva-la a passear e quem sabe damos uma foda ao ar livre…quem sabe, na Arrábida!!

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir