ALGUMAS DOSES, MINHA IRMÃ E UMA BOA PUTARIA
Esta história é real… E foi umas das gozadas mais intensas que já tive… Dei gostoso, me entreguei totalmente… Afinal eu tinha que satisfazer meu namorado delicioso e minha irmã que tinha a fama de ser safada…. kkkk… Coitada, mais safada que eu não existe, dou aula de safadeza…. kkkk
Bem como eu disse, sou casada, mas meu marido cometeu um erro enorme… Me fazer gostar de ser safada… Não gosto de transar com outros homens mais de uma vez… Já ouviu falar em paixão de pica… pois é!!!.
Uma vez saímos com um cara que me comeu muito gostoso mesmo… Comeu tudo o que ele queria, do jeito que ele queria…. Meu marido percebeu que a foda foi boa e insistiu para repetir…. Pois é paixão de pica e buceta… Esse cara é meu namorado hoje… O corno sabe é mesmo com ciúmes deixa… chifrudo…. kkkkk
Fui pra casa do meu namorado transar muito e curtir… Começamos a barulhar minha irmã pra ir beber umas conosco. Ela é bonita, 36 anos, casada, safada, branquinha, magrinha, alta, tatuada, peitão, rabão… Ela foi beber conosco, mas mal imaginava o que iria acontecer…Uau!!!
Eu… sou muito safada mesmo, topo tudo, apronto bastante. Tenho 38 anos, branquinha, gordinha, peitão rosinha, tatuada. Sou daquelas que tem tipo de gostosa…. adoro provocar…
Bebemos vodka e caipirinhas… Meu namorado estava meio bêbado, cerveja com pinga o sábado todo. Exageramos na alegria.
Meu namorado estava cansado foi dormir… Logo em seguida chegaram os vizinhos. Um casal de amigos e companheiros nas aventuras.
Eu já estava doida… bêbada e mais safada. Nem pensava mais no que estava fazendo, eu só fazia e pronto. Minha amiga e vizinha é doida por sexo… morena, cabelos compridos cacheados, corpo massa, gordinha, gostosa, peitão com bico preto, bundona grande e empinada… Peguei ela pelo pescoço e meti logo um beijo na boca… Que língua massa… Mordiscava os lábios… Beijo intenso e que ela soube como retribuir… O Marido dela passou a mão nas pernas da minha irmã e deslizou o vestido sobre as coxa, enfiou a mão em sua perereca lisinha e delicadinha. Brincou com sua xana até que ela se arreganhase toda com os pés em seus joelhos… Enfiou a buceta na cara dele. Ele a fez gozar só com os dedos.
Eu não podia deixar meu namorado fora dessa…. Levei minha irmã e minha amiga para o quarto, tínhamos que acordar o meu namorado. Eu abaixe seu short, ele estava sem cueca… chupamos as três, uma de cada vez… Seu pau grosso e preto logo ficou duro, mas o safado fingiu que estava dormindo…. kkkk…
Minha irmã já bêbada e safada levantou o vestido, afastou a calcinha e sentou no seu pau… Eu me esfregava na minha amiga. Tirei seu shortinho e enfiei a boca na sua buceta molhada. Der repente estávamos nuas eu por cima, beijando sua boca gostosa e esfregando minha buceta na dela.
Minha irmã metia forte. Sentada naquele pau gostoso e duro. As pernas estavam aberta as mãos sobre as costelas daquele macho delicioso. Ela subia e descia em cima do pau, quando se cansou, parou e se encaixou no pau, ele todo na buceta, rebolou até gozar. Gozou e saiu de cima. Eu peguei seu lugar e encaixei o pau dele em meu cu…. Sentei e rebolei muito do jeito que ele gosta. O pau todo no meu rabo. Eu deslizava pra frente e para trás deslizando a mão sobre meu grelhinho. Que tesão… Minha buceta estava molhada e esguichava.
Minha amiga ainda não tinha gozado, mas estava morrendo de tesão. Minha irmã assumiu a responsabilidade de uma boa chupada. Meu amigo entrou no quarto viu aquilo e não aguentou, tirou a roupa rapidamente e socou na minha irmã, que estava com aquele rabão pra cima enquanto a amiga já estava quase gozando. Minha irmã gozou de novo com a rola do amigo no rabo. A amiga gemia e se contorcia, de repente aquele caldinho gostoso molhava a cama toda. Sua respiração mudou e ela gemia baixinho pedindo mais.
Não dava mais pro namorado fingir que dormia…. Me segurava pela cintura e me guiava na foda. Sai do seu pau antes que ele gozasse… Troquei o cu pela buceta… Sentei e encaixei… enquanto isso ele abria minha bunda…. Gritei pro amigo socar no meu cu… Meu cu é muito gostoso, o pau desliza fácil, eu aperto e relaxo… Os dois socavam sem dó…do jeito que gosto… Gozei, gemi e tremi muito, buceta e cu molhados, apertados por causa do gozo… Logo em seguida os dois gozaram juntos, sem tirar o pau de dentro porque sentiram que eu estava gozando ainda, intensamente, numa entrega total… Era lindo de se ver e sentir… Meu namorado gozou mais uma vez, sem tirar o pau de dentro. Ele sentia minha buceta tremendo, e minha apertadíssima devido ao outro pau no meu cu. Meu namorado urrou alto, gemeu, tremeu… Foi uma gozada gostosa.
Todos gozaram muito gostoso.
Um segredo…. gostei tanto da minha vizinha que repetimos a festinha outras vezes…