Loucuras com a cunhada casada
Minha cunhada Alice era uma mulher bem casada, mas nunca me enganou, tinha um certo olhar de safada, uma voz suave e muita sensualidade… Imaginava ela gemendo sempre que conversávamos. Pois bem, o marido dela arrumou um emprego para trabalhar de caminhoneiro, e minha namorada, irmã dela, as vezes ficava um ou dois dias fora também a serviço.
Um belo dia, em que minha namorada tinha saído e o marido da Alice também estava viajando, ela queria companhia para passar a noite e ligou para casa atrás da irmã. Eu expliquei que ela estava viajando a trabalho. Foi então que a cunhadinha me pediu para passar na casa dela pois ela tinha medo de ficar sozinha durante a noite. Na hora imaginei muitas coisas, mas pensei que era mera ilusão, afinal Alice era casada e ainda por cima, irmã de minha namorada!
Mas fui até lá para fazer esse “favorzinho”… Quando cheguei, Alice abriu o portão pelo interfone e disse pra eu aguardar na sala que ela estava no banho. Quando minha cunhada saiu do chuveiro, quase fiquei louco, ela estava com um shortinho branco, transparente, mostrando a calcinha preta fio dental e uma blusa decotada, escapando quase todos seus peitões! Alice tem uns seios grandes e deliciosos, pele clarinha, cabelos castanhos e longos.
Mas continuando… Já estava na hora do filho dela ir dormir e ela o pegou no colo pra levar para o quarto. No momento em que ela se abaixou para apanhar o garotinho, o seu shortinho subiu e mostrou a parte debaixo da bunda! Ela rapidamente o puxou para baixo, mas com isso descobriu em cima, mostrando a calcinha fio dental socada na bunda! Alice percebeu que eu estava babando e olhou para mim dando uma risadinha. Pensei: “É hoje que vou meter nessa gostosa!”.
Demorou uns vinte minutos para o bebezinho dormir, e quando ela voltou, falou pra ficarmos assistindo TV, que tinha filmes bons pra vermos. Alice se sentou em uma ponta do sofá e eu em outra, mas logo ela pegou uma almofada e deitou a cabeça em cima do meu colo. Fiquei olhando para aqueles peitões fixamente a ponto de nem lembrar o que estava passando na TV! Depois ela tirou a almofada e deitou em cima da minha coxa. Eu não consegui me controlar e meu pau começou a endurecer. A Alice percebeu e se ajeitou com a cabeça bem em cima do cacete, e começou a comentar que seu marido não lhe dava mais atenção. Minha cunhada se levantou e me perguntou: “Porque será que meu marido não me dá mais atenção, você acha que não sou atraente?”.
De início fiquei um pouco assustado com aquela pergunta, mas era a minha chance! “Posso ser sincero? Você é muito gostosa!”. Respondi já sem vergonha nenhuma. “É mesmo? Você ficaria comigo?”, perguntou Alice. “Ficaria!”, respondi meio gaguejando, mas doido pra comer aquela delícia!
Nisso o telefone da casa toca, era o broxa do marido dela e isso acabou nos atrapalhando um pouco. Ela enrolou ele e em cinco minutos desligou. Quando desligou, Alice olhou para mim e foi para a cozinha. Não resisti e fui atrás dela! Já cheguei agarrando, puxei aquela gostosa bem perto, antes dela falar alguma coisa, a virei e dei um beijo bem quente. Empurrei ela na parede e comecei a beijar sua boca e apalpar aqueles peitões, desci até sua buceta, que estava lisinha, cheirosa e gostosa. Então comecei a acariciar sua bucetinha e seus peitos.
“Assim! Vai cunhadinho, chupa gostoso!!! Era disso que eu estava precisando!”, ela dizia. Até que a minha cunhada me puxou até a sala, me jogou no sofá, se ajoelhou na minha frente e começou a tirar minha calça, pegou meu pau, acariciou e começou a chupar. Lambia meu saco até a cabeça, lambia, chupava, batia com ele na cara… Sua boca era maravilhosa!
“Hummm, caralho gostoso, hummm…”, dizia Alice. “Então chupa tudo, coloca tudo na boca, mostra o que o seu marido está perdendo!”, eu falava, provocando ela ao mesmo tempo!
Nem sei como, mas já estávamos completamente sem roupa! Eu coloquei ela no sofá de quatro e comecei a lamber sua xota e seu cuzinho, fizemos um 69… Depois Alice colocou meu pau no meio das tetas e fez uma caprichada espanhola. Então a minha cunhadinha se deitou bem abertinha no sofá e comecei a meter meu pau naquela buceta gostosa e ensopada!
Alice gemia, rebolava e me falava muitas sacanagens: “Ai delícia!!! Mete, mete na sua safadinha, soca rola em mim, come sua cunhada gulosa!”… E eu retribuía: “Toma pica sua puta! Vai rebola, geme!”.
Eu metia na buceta e acariciava seu cuzinho com os dedos. Até que tirei meu pau da xota da Alice e comecei a lamber e lubrificar o seu rabinho. Deixei bem molhadinho e coloquei ela pra sentar no meu cacete. Alice foi descendo bem devagar, tinha um buraco apertadinho, até que foi se encaixando e a cunhadinha ficou pulando com meu cacete atolado no seu rabo. Coloquei Alice mais uma vez de quatro e comecei a bombar forte no seu cu. Até que não aguentei… “Vou gozar!”, falei cheio de tesão!
Ela se virou e se ajoelhou na minha frente… “Eu quero essa porra na minha boca! Goza pra mim safado!”. E eu gozei muito! Enchi aquele rostinho de leite. Depois fomos para o banho juntos e lá no chuveiro começou novamente! Nos esfregamos e dentro do box mesmo Alice se abaixou e começou a chupar minha pica desta vez mais devagar e suave, que me deixou com mais tesão, tive que me segurar para não gozar e perder outra foda. Saímos do banho e já joguei ela na cama, comecei a chupá-la e repetimos o 69 e tudo aquilo que fizemos minutos antes… E foi assim durante quase toda a madr ugada! Transamos muito e deixei a cunhada safada toda esfolada!