A primeira vez que me foderam o cu

A primeira vez que me foderam o cu
No mesmo dia que mamei o caralho do meu vizinho na arrecadação do prédio, regresso a casa e pouco tempo depois começo novamente a receber mensagens dele no telefone.
Ele disse-me que tinha um belo cu de puta e que tinha que o abrir hoje mesmo!
Combinamos para as onze da noite depois de ele regressar do café com os amigos, dizendo-me também para lavar e lubrificar bem o cu, com o que tivesse em casa e levando tambem comigo uma pequena toalha.
Fiquei com um pouco de receio, mas como já estava mentalizado que era puta dele nem pensei em fazer o contrário e fiz tudo como ele me disse para fazer.
Depois de ter arranjado uma explicação para sair a semana ha noite lá consegui sair, e assim que recebi ordem dele dirigi-me para a garagem.
Ele já estava lá a minha espera, assim que abri a porta vi-o só de t-shirt já pronto para me usar, e logo depois disse-me para me por de joelhos e para mamar como me tinha ensinado.
Mamei o caralho dele até o sentir bem duro e firme dentro da minha boca, por vezes com ele a forçar para entrar tambem os tomates.
Depois de me por de 4 na mesma posiçao que me tinha posto a mamar de tarde voltou a fazer o mesmo, mas desta vez começou a lubrificar o cu com algo que ele trazia, ao mesmo tempo que me voltava a abrir o cu com os dedos.
Depois de lubrificar bem o meu cu disse-me para por-me de 4 com o cu virado para ele todo no ar.
Assim que me coloquei nessa posição ele deu-me a tolha que eu tinha levado e disse-me que se estivesse a doer muito para ferrar a tolha com força.
Depois disso senti a cabeça do caralho dele a apontar ao meu cu entrando devagar, entrava e saia voltava a entrar e saia outra vez até conseguir meter um bocado do caralho.
A esta altura já me doia pois ele era bastante grosso e ele voltou a tirar e a por oleo no meu cu e no caralho dele.
Dessa vez já entrou um bom bocado e depois disso nunca mais tirou ou parou até estar toda dentro.
Tive que fazer como ele disse, ferrei a toalha com força e deixei-o usar o meu cu de puta tal como ele queria.
Depois de alguma paciencia ele já estava todo dentro de mim e eu sentia isso como ninguém.
Foi muito cuidadoso comigo durante o tempo que me fodeu e já no fim sentia o tirar e mete-lo todo dentro do meu cu.
A certo momento ouço ele a dizer para eu ferrar a toalha com força, para abrir o cu com as duas mãos, e começo a sentir ele a foder-me com mais força
Ia aumentando o ritmo intensamente ao ponto de já só ouvir as estocadas dele no meu cu, comigo a gemer com a toalha na boca.
Eu de 4 em cima da cadeira, com uma toalha na boca e com as duas mãos a abrir bem o cu e com 20cm de carne todo dentro de mim.
Ouço ele a dizer “vou-te encher o cu de leite puta” e nisto sinto ele a esporrar-se todo como um touro dentro de mim.
Soltei uns gemidos altos pois ele cravava-me o pau todo no meu cu ao mesmo tempo que despejava todo o seu leite dentro de mim e tapava-me a boca com as mãos.
Ao subir o elevador de volta a casa sentia a esporra a sair do cu e a descer pelas pernas abaixo.
Senti-me uma verdadeira puta, foi assim que fui iniciado a primeira vez, e durante 3 anos fui fiel ao meu maxo, dando o cu ou só mamando sempre como ele dizia.
Engoli litros de leite dele, e certamente outros tantos deixou ele dentro de mim durante o tempo em que fui puta dele e no fim devido ao seu caralho ser muito grosso fiquei com o cu bem aberto.
A minha vida de puta deve-o a ele, e agradeço-lhe profundamente por ele me ter transformado na puta que sou hoje!

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir