A BABA NANNY

Blonde

A BABA NANNY

A babá o havia preparado: “As crianças são colocadas para a cama e dormir já! Vou à noite chegar mais tarde hoje visitar um amigo – se você não se importa “Robert agradeceu e sabia que já, esta será uma aventura para ela, como ela já tinha repetidamente.
E ele estava bem preparada: o mini-câmera no banheiro fez o seu trabalho e por isso enviou imagens perfeitas em seu PC como ele poderia desejar ser. Sua esposa estava no sogros e filhos já na cama – o que mais você precisa!
Onze e meia anunciou a câmera que interveio sobre a actuação do interruptor de luz, as atividades no banheiro. As imagens nítidas de Nanny mudança de casa se, mas era uma visão que ele já sabia. Somente o sutiã e laçado corda vermelha que não tinha visto isso antes. “Tem muito bom gosto, o pequeno!” Ele pensou consigo mesmo enquanto ele acariciava casualmente sobre sua virilha.
E pouco antes da meia-noite, ouviu mesmo os sons suaves que ocorrem quando você tenta abrir a porta o mais silenciosamente possível. Um sussurro fraco, farfalhar surge que, quando usado sobre o casaco e os sapatos fora e um de menina, risadinhas quase sussurradas.
Ele esperou alguns minutos, coloque um lenço de papel no governo federal e, em seguida, virou-se em apenas com um deslizamento vestido, em seu quarto.
“Perfeitamente”, ele gemeu no pensamento, a porta estava entreaberta! “O que hoje é, certamente, uma noite agradável, para você e para mim!”
E foi realmente assim, como convém a qualquer voyeur imagina em seus sonhos: a porta estava entreaberta ea diferença a partir do qual penetrou na penumbra, apenas tão grande que a pessoa tinha que olhar exatamente livre para a grande porta de caixa espelhada. E quando ele viu os dois, entrelaçado em um beijo íntimo, em uma empresa, abraço caloroso. As mãos de seu amante dirigiu carinhoso e um pouco exigente em suas costas, ao seu lado ao longo e despojado – não por acaso – ao lado de seus seios junto. Além de sua calcinha pernas estavam nus e como sempre gostei de o dono da casa para ver sua bunda bem torneadas.
Ela gemeu pela primeira vez em um agradavelmente e no espelho, viu como ela levou as mãos de sua cabeça em seus ombros e então lentamente deslizou para baixo, onde eles só veio descansar entre as pernas. Lentamente, ela começou a acariciar a protuberância se aproximando e sua postura ele notou que ela construiu uma maior pressão e inclinou-se contra ele.
Agora vamos mesmo o amante ouviu a primeira respiração ruidosa e foi insistente: suas mãos desapareceram sob sua camisa e ficou mais calmo como não tocou seus seios. Com o antebraço ele a empurrou t-shirt cada vez mais alto e, finalmente, podia ser visto no espelho eo sutiã vermelho.
“Finalmente torna ainda mais” Robert pensou consigo mesmo, enquanto sua mão se foi como que por magia em suas cuecas e lá começou bastante confortável para acariciar seu pênis.
As camisas foram Nanny e sentou-se em um sorriso tão sedutor que ele tinha enquanto assistia no corredor sentiu um formigamento na área do pescoço. Your Lover chegou no último e empurrou o sutiã frente tão longe que o mamilo não só particularmente veio à tona e os peitos foram apresentados como se em uma bandeja de prata. E que era apropriado que poderia ser mais do que excelente: duro e rígido que ficou longe do corpo e quase podia ver o ligeiro dobras da pele, que eram apenas um sinal da mais alta excitação com ela através do espelho. Tenderly, beijou-a e levou-a, em seguida, chupar na boca.
E a babá também permaneceu ocioso não: eles lentamente deslizou a boca para baixo e beijou seu pescoço enquanto ela vasculhava com as mãos em seu cabelo. E enquanto ela caminhava lentamente de joelhos, seu dedo indicador eo polegar encontrou seus mamilos e atraiu e raspou-lo ao redor.
“Isso é uma coisa”, ele pensou consigo mesmo, estava animado e feliz que este espetáculo ele calmamente – podia ver – e muito agradável para ele.
Nanny e seu amante, finalmente, queria mais: ela agarrou com ambas as mãos em sua cintura, habilmente abriu o cinto, o zíper e puxou sua calça jeans até os tornozelos. E já durante este movimento, caíram ligeiramente no joelho, mordendo suavemente provocando a colisão em que surgiu lá. O gemido veio dele agora mais alto e um olhar um pouco de reprovação de seu significado para ele que ele deveria levar um pouco para trás. “Por favor, fique quieto, caso contrário, ele nos ouve!” Seus olhos foram para ver se ela vê alguém pela primeira vez para a porta. Mas antes que ela pudesse dar uma olhada, ele tomou a cabeça, acariciou seus cabelos e levou seu rosto lentamente, mas propositadamente para a sua cauda. E Nanny não exigem muito: enquanto as mãos para cima novamente vagou para seus mamilos e aí começou com ternura para zero, ela se mudou com seus dentes cuidadosamente o pacto de cuecas Calvin Klein para baixo.
O anfitrião foi surpreender com o quão bem ela conseguiu e quão rapidamente o seu amante para seus jeans teve seu deslizamento na altura dos tornozelos!
“Leve-o em sua boca”, disse o amante sussurrando suavemente com uma voz a partir da já falava a pura luxúria. Quase ao mesmo tempo a mesma formulação teria caído no corredor, quando os pensamentos do dono da casa teria sido feita audível! E Nanny incendiado novamente não muito tempo: com coragem saudável Augenaufschlag ela colocou seus lábios sobre o pênis, que já ligeiramente pulando para cima e para baixo com emoção! Lentamente, ela escorregou, chupar depois de algumas vezes, até a raiz e ficou lá, completamente imóvel.
“O que ela provavelmente faz agora com a língua?” Perguntou o seu empregador e se sentiu em sua própria excitação, que é agora o tempo é agradável e lento, a pensar onde é o seu esguicho de suco, quando chegar a hora.
Tinha que ser algo grande, que a língua realizado lá, porque a gemendo e ofegando do amante só foi suprimida com dificuldade. Mais uma vez, a babá olhou para a porta e quando ela olhou no espelho de seu guarda-roupa, o senhorio no corredor tinha visto muito brevemente a impressão de que eles teriam ele!
“Isso é possível? Sou tão no escuro, os dois estão na luz, em vez muito improvável que eles teriam me notado! “Mas a possibilidade de ser pego por ele durante o tensionamento, o formigamento no pescoço aumentou muito! Sua respiração era mais pesado do que ele profunda e silenciosamente respirou possível.
A língua e os sons suaves de seus amantes do jogo parecia ter efeito sobre eles: sua mão direita deixou o mamilo amorosamente torturado e deslizou seu corpo para baixo. Com um movimento rápido, enfiou a mão na cintura de sua calcinha e começou a ser ocupada movendo-se em um círculo. Agora era ela, gemendo agradável e tranquila.
Os movimentos da pelve e da respiração rítmica, mais alto seu amante Robert partiu para uma única conclusão: “Você pode fazer já preparado para uma carga, o longa não é mais necessário!” E ele estava quase pronto: a muitas vezes praticado movimento que ele deixou de amassar com a mão esquerda de seu mamilo e puxou o colarinho de sua cuecas habilmente sob suas bolas. Ele gostou da leve pressão em seu pênis e tirou o lenço de papel para fora do cós da cueca. E quando ele ouviu os gemidos dos amantes e viu o breve espasmos nos olhos de sua babá, ele veio ao mesmo tempo.
“Coração o que você quer mais!” Ele pensou de novo naquela noite, limpou novamente o pênis em Kleenex de e exalou. Um olhar sobre o crack deixá-lo susto: parecia que Nanny vê-lo diretamente nos olhos – e sorrindo!
“Eu tenho que me engane, isso não pode ser!” Mas antes ele tinha assegurado o amante tirou as calças e, finalmente, chegou atrás da babá. Robert viu o abraço íntimo e as mãos ternas de seus amantes, que se alternavam entre os seios e no triângulo entre suas pernas e para trás. Suas últimas peças de vestuário caiu no chão e Robert tinha uma vista directa sobre o seu corpo, o agradavelmente dobrado sob seu Streicheleien. Com a mão esquerda, ele puxou um de seus mamilos, enquanto ele fazia o dedo indicador da mão direita em sua boca molhada e, em seguida, em sua coluna dirigiu cima e para baixo.
“Você ainda pode ir um pouco mais, porque eu tenho que escolher ainda reabastecimento”, pensou Robert, e rastejou para o banho, para estocar outros tecidos.
E quando ele voltou, eles já estavam no meio! Sua babá estava de costas, joelhos dobrados e um pouco se espalhar e a cabeça de seus amantes interveio. “Um pouco de vergonha, mas eu não vejo tão bom!” O próprio pensamento Robert, mas empurrou a mão ainda na gola de sua cueca. Pénis macio estava em sua mão, e ele sabia que pode demorar um pouco até que esteja pronto novamente.
Na sala estava se movendo novamente: Nanny sussurrou algo sobre “… desconfortável …” e virou felizmente seu corpo de modo que não há desejos permaneceu por Robert: o contato visual completa com todos os seus segredos!
O amante parecia saber exatamente o que ela queria: fez-se confortável e começou a mordiscar seus lábios, sublinhou repetidamente sobre seu clitóris e parecia enorme favor a seus turnos e geme de ter. Com um dedo ele pressionou suavemente para dentro, deixando um monte de tempo para cuidar de sua entrada.
“Eu posso sentir seu espasmos, que se sente quando você queria me arrastar para ele!” Heard Robert dizem que o amante. Nanny sorriu e sussurrou uma tranqüila “Não por favor, continue!” Enquanto ela se estendia com os olhos fechados a cabeça para trás.
“Bem, esse cara tem assim!” Robert pensou quando viu que o amante não era apenas um, mas dois dedos de sua mão direita no bichano de Nanny desaparecer. E, assim como o Nanny antes do boquete, de repente ele se comportou muito calma e não fez nenhum movimento até Nanny jogou com emoção sobre a cama e para trás.
“Por favor, faça finalmente sobre!” Ela disse um pouco mais alto e novamente Robert teve a sensação de que ela iria olhar para a porta! Seu amante não precisam de muita in: os músculos da mão Robert podia ver o movimento que levou à conclusão de que ele fez o “movimento Vem-vem” com seu dedo indicador e médio. “Wow, mas porque fica plenamente o seu ponto G” é pensado Robert e conseguiu passar os gemidos mais altos de Nanny confirmação imediata também entregues. O dentro e fora da mão direita foi mais rápido, bem como os movimentos que Robert podia sentir seu pênis.
E então ele veio: sua respiração era irregular e seus músculos abdominais eram seu corpo como uma faca de bolso abrir e fechar repetidamente. E seu suco fez o seu caminho a partir dos dedos no pulso seu amante e, em seguida, sobre o lençol.
Exausta, ela estava lá, não pela primeira vez esta noite tinha Robert sentiu como se estivesse olhando através de suas pálpebras semi-abertas em direção à porta e formigamento no pescoço subiu para quase insuportável.
Nanny apreciamos a mentir relaxado e sentou-se acariciando de seu amante por toda parte. E ele parecia muito ser o resultado desses contatos, mas Robert olhou exatamente como seu pênis começou a se mexer, bem como em calças Roberts eram de frouxidão para se sentir mais nada.
Nanny se levantou e foi com passos lascivos para sua mesa e sentou-se para que ele permitiu que tanto Robert e seu amante uma vista directa entre as pernas. E a reação não se fez esperar: seu amante levantou, foi até a mesa e colocá-lo um pouco para trás, enquanto o seu pernas dobradas apresentado na placa. Eles até mesmo transferida seu caminho um pouco e Robert viu tudo agora ainda melhor!
“Como no cinema, como na primeira fila! Melhor não ir, sim! ”
Amante da babá teve o cuidado: ele pegou seu pênis em sua mão (como Robert fez!) E levou-o lentamente em sua coluna para cima e para baixo. Isso parecia muito agradável porque deliciosamente ela se deixou cair ainda mais para trás e fechou os olhos.
A bolota permaneceu em silêncio em sua porta e Robert já se perguntou, como o cara podia suportá-lo por tanto tempo, sem simplesmente forçando sua babá, todos eles valiam. Mas ele mostrou paciência! Lentamente, muito lentamente, ele penetrou mais profundo e Nanny respirou fundo e ele foi todo o caminho para dentro, ele fez uma pausa! Nanny chegou a um ponto em que já não parecia aguentar-lo novamente; ela puxou-o com as pernas, por si só e gemeu baixinho algo como: “Você finalmente! Por favor !!!
E, em seguida, colocar o amante vai: primeiro lentamente, mas profundo e forte, e, finalmente, seus movimentos tornaram-se mais e mais rápido. Robert ouviu a palmada dos lábios, que havia perto aplicado ao pênis e com cada movimento deu um slurping, batendo som. Movimentos longos também Roberts tornou-se mais rápido em seu pênis e ele sabia que era chegado o momento de novo é que Kleenex pronto para segurar.
Os dois chegaram ao mesmo tempo ao orgasmo e Robert precisou de menos de dez segundos a mais! Ele quase deixou escapar um pequeno grito quando ele aliviou-se no lenço. Quando ele viu os dois se abraçaram na mesa, ele caminhou calmamente e muito feliz em seu quarto e adormeceu instantaneamente.
Na manhã seguinte, ele acordou muito feliz, feliz sobre as experiências da noite anterior e estava exultante no café da manhã. The Nanny cumprimentou-o muito simpática, como sempre, enquanto inquietação alimentado as crianças. Quando ele foi pego de café no balcão, ela veio até ele e sussurrou:
“Fomos então ainda no banheiro! Espero que sua câmera tem espaço suficiente !!! ”

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir