Canzanana faculdade

Canzanana faculdade
Esta história passou-se no meu 2º ano de faculdade.
Quem anda na faculdade sabe que tem la as melhores experiencias da vida, nao vale a pena alongar muito.
Tinha uma miuda ruiva magrinha mas com tudo no sitio ! Andava de olho nela e ouvia dos meus amigos que tambem andava de olho em mim, afinal, cruzavamo-nos todos os dias no patio da faculdade as 11h na pausa de aulas. Notei que dia apos dia ela olhava mais e parecia convidar-me para um canto a sós…

Na semana de praxes reparei que ela ficava um mulherão trajada, parecia uma pornstar bibliotecaria de camisa branca apertada e aquela saia que lhe acentava bem na bunda.
Nao hesitei e fui falar com ela, apresentamo-nos, normes idade e cursos que frquentavamos. Um pouco de lero lero e trocamos Face e numero.

Chego a casa tem la pedido dele, bora la ver um pouco o que ela gosta para a conhecer melhor. Começamos a conversa e rapidamente marcamos um encontro, ia ser mesmo na faculdade, no parque de estacionamento subterraneo, onde ninguem ia e como tinha umas janelas panoramicas e uma especie de varanda, fomos para la.

Ia com o tesao todo, afinal de contas, andava de olho nela e nao queria perder mais tempo para a satisfazer. Levava um macacão preto, o andar dela ate vim era fenomenal e logo a agarrei pela cintura e lhe dei um belo beijo na boca. Ambos queriamos aquele beijo, a ruivinha mordeu logo os labios, era uma adepta de cenas hardcore tal como eu gosto.

Logo a encostei na parede e puxei o cabelo, ela gostava e pedia para puxar mais. O meu pau ja nao aguentava.
‘Pedro tenho as cuecas todas molhadas’
Eu roçava mais para provocar a fera dentro dela
‘é melhor tirarmos esse macacao’

Coloquei-a de costas para mim e abri-lhe o fecho do macacao, logo retirei ate a cintura, apreciei as suas costas torneadas e tirei o soutien. Vi as suas mamas enormes e bicos tesos, retirei o resto e deparei-me com o rabo mais bonito que vi ate entao, enorme redondo e com a marca branca da tanguinha.
Hmmm aquilo era bom demais, a gaja virou-se sacou de um preservativo da mala e meteu-o no meu pau com a boca
‘quero que me fodas contra a parede, o meu namorado so faz missionario’

deu-me mais tesao saber que era comprometida e o gajo nao lhe dava a satisfaçao que ela queria. Empinou o rabo e meti tudo la dentro. Tudooooooo 18 cm a entrar naquela cona apertada ate as mamas balanceavam contra a parede.
Mudamos de posiçao, ela queria que lhe pegasse no colo e fodesse assim em cima do capot de um carro.

Foi mesmo, peguei nela e penetrei em cima do carro, aquela merda activou o alarme e a adrenalina disparou, era impensavel pararmos naquele momento e iamos terminar
‘que se fodam as pessoas, quero foder-te a ti’- disse-lhe

Estava tao hot que aquilo nao podia ficar por ali. Fomos para a tal mini varanda onde tinha uma cadeira de plastico cheia de po. Tirei a t-shirt e pus para me sentar. Ela sentou e enterrou logo o caralho todo la dentro, estava tao molhada e quente que so deu para suspirar e agarrar-lhe naquele cabelo enquanto me mordia o pescoço

‘Vou-me vir hmmmm nao pares nao pares’
Agarrou-me nas costas e fez o movimento como se ela tivesse a pila e eu a cona, ficou possuida de desejo e tive que lhe tapar a boca para ninguem ouvir os gritos, isso deixou-a mais excitada.

Senti aquela cona comprimir o meu pau, veio-se com toda a força ali sentada na cadeira na faculdade.Vim-me ao mesmo tempo, satisfaçao maxima !

Quando acabámos o alarme tinha parado, nao havia ninguem no estacionamento, talvez tenham desligado e ido embora. Fomos os dois para as aulas.

A partir desse dia o estacionamento é dos meus locais favoritos para foder a amiga colorida 😉

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir