FERIADÃO NA PRAIA, COM A FAMILIA

No ultimo feriadão prolongado, eu, papai, mamãe e o meu irmão Fabio, fomos passar o feriado na praia em Ubatuba, meu pai alugou uma casa e nós fomos pra lá, eu estava ansiosa para conhecer a praia, ainda não conhecia a praia, dias antes fiquei pensando como seria, que roupa iria usar, eu já tinha visto muitas fotos da praia as pessoas andando na areia as meninas, usando aqueles biquínis fio dental, que deixava a bunda inteira de fora, só de pensar em colocar um biquíni, eu ficava com uma vergonha danada, ainda mais que tenho uma bunda grande e pernas grossas, ficava pensando como seria, ficar pelada na rua e todo mundo me olhando, porque eu só tinha ficado pelada, no matinho com o meu namorado, fui na loja com mais três amigas, que me ajudaram a escolhe e a comprar meus biquínis, comprei três biquínis fio dental e um maio inteiro, caso eu ficasse com muita vergonha, eu usaria o maio para tampar a minha bunda, quando cheguei em casa, junto com as minhas amigas, fui pro quarto e coloquei o biquíni, para ver como ia ficar, chamei a minha mãe, para ver o que ela achava, nossa todas elas gostaram muito, foi só elogio para a minha bunda, eu olhava no espelho e via a minha bunda, peladinha não dava para ver nada do biquíni, só a bunda pelada , minha mãe gostou muito e falou que estava ótimo, era assim mesmo que as meninas usavam e ela já tinha usado muito, quando era solteira se o meu pai deixasse, ela iria comprar e usar só fio dental, ela me disse, que não há homem que resiste um fio dental, que logo cai em cima e foi com um fio dental, que ela conquistou o meu pai, em quanto estávamos nós cinco no quarto, era uma tremenda algazarra, todas queriam falar e dar palpite ao mesmo tempo já fio NE, fora as besteiras que saiam, quando saímos do quarto o meu irmão, estava sentado na sala e ouviu, toda aquelas besteiras que saiu lá dentro, já que dormimos no mesmo quarto, meu irmão ficou doidinho, para me ver de biquíni, eu falei pra ele, não vou deixar não eu tenho vergonha, ele me falou, mas eu sou o seu irmão e sou mais velho que você, eu falei, mas é homem, você só vai me ver de biquíni lá na praia, ele ficou meio bravo, mesmo porque ele vivia me espionando, para ver a minha bunda, ele passou uma semana, me atormentando deixa vai, eu quero ver, só um pouquinho, não deixei mesmo, um dia antes da viagem, ele chegou perto de mim e disse, você não deixou NE, mas amanha eu vou ver essa bunda pelada, quando chegamos em santos, fomos primeiro pra casa que o meu pai alugou, para descarregar o carro, depois fomos pra praia, só tirei a bermuda quando já estávamos na areia, tirei e me sentei rapidamente, depois de alguns minutos, meu irmão me chamou, para irmos brincar na água, minha mãe falou vai lá com ele filha, seu irmão esta acostumado com essa água, ele te protege e falou pro meu irmão, Fabio você segura ela na hora que vier a onda se não ela cai e se afoga, meu irmão me pegou pela mão e saiu me puxando, eu estava com medo da água, mas ele foi me puxando pra dentro, me levou até na parte mais funda, pra mim não cair á hora que vinha a onda, ele se agarrava em mim, me abraçava por trás e me apertava no corpo dele, ele estava com o cacete duro, esfregando na minha bunda, sua mão subia e descia na minha barriga, ora subia até as minhas tetas e segurava as duas e dava um apertadinha, ora ela descia até a minha boceta, ele enchia a mão e segurava firme, apertando a minha bunda no seu cacete duro, aquilo me deu um tesão tão grande, que fiquei gostando da brincadeira e deixei ele continuar, ele estava amando, esfregar o pau na minha bunda, depois de um tempo, saímos da água e fomos pra casa tomar banho, ai eu já estava gostando de ficar com a bunda de fora, voltamos pra casa e eu fui sem a bermuda, fui só de fio dental, no caminho notei que todos os homens, me olhava da cabeça aos pés, adorei ser admirada e cobiçada, por vários homens, minha boceta estava pegando fogo, quando chegamos em casa, encontramos o papai e a mamãe saindo, nós entramos e meu irmão me chamou, para tomar banho com ele, pensei um pouco e entrei no banheiro com ele, quando ele tirou a sua sunga, vi o tamanho do seu cacete, aquela coisa dura apontado para mim, tirei a minha roupa e entrei em baixo da água, meu irmão se aproximou e me abraçou por trás, igual ele estava lá na praia, aquele cacete duro, foi entrando no meio das minhas coxas, com as mãos nos meus seios, ele mexia o cacete no meio das minha coxas e beijava o meu pescoço, meu tesão foi aumentando, comecei a rebolar, com o cacete na entradinha da minha boceta, meu irmão começou a fazer movimentos pra frente e para traz, enquanto apalpava os meus seios e apertava os bicos, derrepente ele começou a passar o dedo no meu cristóri, ai a fogueira acendeu de vês, há gozei tão gostoso, com aquele cacete no meio das coxas, meu irmão ficou louco, para colocar tudo pra dentro de vês, fiquei com medo de me engravidar, só deixei ele socar um pouquinho o cacete na minha boceta, depois mandei ele tirar o cacete pra fora, eu peguei e bati punheta pra ele, até ele gozar na minha mão, acabamos o banho e fomos almoçar com o papai e a mamãe que perguntou porque demoramos, eu falei que encontramos com umas amigas e ficamos batendo papo, no final da tarde voltamos para a praia, dessa vês mamãe também estava usando biquíni Fo dental, eu e a mamãe íamos na frente papai e o meu irmão vinham logo atrás de nós , foi quando chamei a atenção da minha mãe e disse, mamãe o papai e o Fabio estão olhando a nossa bunda pelada, mamãe rio e falou, veja com eles estão animadinhos, eu olhei e vi tanto o papai quanto o Fabio, estavam com o cacete duro dentro da bermuda, foi só chegar na areia, meu irmão falou vamos pra água maninha, minha mãe olhou pro meu pai e disse, vamos com eles, meu pai topou na hora, mas a minha mãe segurou na mão do meu irmão e falou, me segura firme não vai me deixar cair, meu pai segurou na minha mão e fomos indo cada vez mais fundo, meu irmão muito safado, foi mais fundo com a minha mãe, só para ficar longe de nós, logo eu vi que meu irmão, estava segurando a minha mãe, do mesmo jeito que ele me segurou de manha, meu pai foi logo me segurando também, do mesmo jeito, seu pau ficou duro na hora, ai fui eu que apertava a bunda no pau do meu pai, com isso me distrai um pouco e quando percebi, meu irmão estava bem longe de nos, como a minha mãe não estava vendo o que estava acontecendo, aproveitei e segurei no cacete duro do meu pai e perguntei se ele estava gostando, quando ele me deu um sorriso safado e disse que sim, abaixei a sua sunga e tirei o seu cacete pra fora, nossa que tora, era grande e grossa, meu pai falou, que maravilha não sabia que você também estava afim, de dar pra mim, como a água estava, perto dos nossos pescoço, debaixo da água ninguém via nada, coloquei a minha calcinha de lado e coloquei aquela tora no meio das minhas coxas, bem na entradinha da minha buceta e comecei a rebolar, as mãos do meu pai tremiam de emoção e tesão, levantei aparte do biquíni pra cima e coloquei a mão dele em cima do meu seios, nossa senhora ai que ele tremia mesmo, papai me falou, cuidado com a sua mãe, eu falei calma pai a mamãe não esta nem se lembrando de nós, eu tinha a certeza que o meu irmão estava fazendo a mesma coisa com ela, meu pai muito inocente, me perguntou, como você sabe que ela não esta nem se lembrando de nós, eu falei é pai, se ela estivesse se lembrando de nós ela estaria aqui NE pai, ele nem me respondeu, ficou passando a mão nos meus seios e rebolando na minha bundinha, não aquentei quando ele me falou, nossa filha a sua bunda esta mais gostosa do que a bundinha da sua mãe, nessa hora eu gozei no cacete do meu pai, apertei tanto o cacete dele com a bunda, que ele também acabou gozando no meio das minhas coxas, depois que o cacete dele amoleceu e saiu dos meios das minhas coxas, coloquei o meu biquíni no lugar e saímos da água, ficamos sentados na areia, sem trocar uma palavra, eu estava só pensando no que teria acabado de acontecer e imaginando se o meu irmão estava fazendo com a minha mãe, o mesmo que fez comigo de manha, porque olhando eles de onde eu estava, dava pra ver que ele estava, agarradinho na costa da minha mãe, depois de um bom tempo eles saíram da água, minha mãe estava chateada e muito nervosa a única coisa que ela falou foi, vamos pra casa pessoal? Ninguém respondeu, estava todo mundo, com dor na consciência, arrependidos do que tinham feito, inclusive eu, que não me conformava de ter feito aquilo com o meu pai, não sei como tive coragem, depois que chegamos em casa, cada um tomou o seu banho, durante o jantar, ninguém deu uma palavra, foi um silencio total, quando fomos pro quarto pra dormir, meu irmão já estava deitado, como ele não falou nada, eu perguntei pro meu irmão, Fabio o que aconteceu com a mamãe, ela esta muito estranha? Meu irmão olhou pra mim, com uma cara de safado, um sorriso de malandro e me falou papai também estava muito estranho o que aconteceu? Você fez com ele o mesmo que fez comigo hoje de manha? Eu fiquei sem saber o que responder, para disfarçar, abri a janela e fiquei debruçada olhando pra fora e pensando o que responder, meu irmão me abraçou por trás e falou no meu ouvido, sua safadinha, você deixou o papai comer essa bundinha gostosa NE, sua pilantrinha gostosa, nisso ele me apertou e a sua mão foi direto na minha boceta, colocou a boca no meu pescoço e me deixou exitada, bem devagarzinho ele foi tirando a minha bermuda, junto com a calcinha, depois ele começou a beijar a minha bunda e ali zava a minha boceta, me virou de frente pra ele, colocou uma das minhas pernas no seu ombro e começou a chupar a minha buceta, depois de me fazer gozar na sua língua, ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim, começou a beijar a minha boca e me chamava de safada e de gostosa, seu cacete começou a entrar na minha boceta, eu empurrei ele e falei, antes de você fazer isso, me responde uma coisa, ele falou o que você quer saber, eu perguntei, você comeu a mamãe lá dentro da água NE? Ele falou á deixa isso pra lá, eu falei se você não me responder, não vou deixar você me comer, meu irmão já meio bravo falou, tá bom, tá bom, eu não aguentei ver a mamãe de fio dental, com aquela bunda de fora e comi ela sim e foi muito bom e você não vai falar nada pra ela, se você falar alguma coisa, eu falo que o papai comeu a sua bocetinha e você gostou, eu falei gostei mesmo e vou dar pra ele de novo, meu irmão falou, pode dar pra ele mas primeiro tem que dar pra mim, ele colocou o cacete na minha boceta e socou feito louco, eu gemia de tesão é ele socava, cada vez mais fundo e mais gostoso, gozei duas vezes antes dele, depois que o meu irmão gozou, ele me falou, vamos combinar uma coisa, amanha cedo você vai com o papai a praia, eu vou ficar aqui com a mamãe, depois do almoço eu vou com a mamãe a praia e deixo o caminha livre pra você, ficar aqui com o papai e dar a vontade pra ele a noite você me conta como foi, que eu te conto também, tá certo, eu falei tudo bem, no outro dia de manha, eu chamei o………………………………………depois eu conto o que aconteceu, me aguardem……………..